Friday, August 8, 2008

O Túnel já está nas ruas

"Não Sou daqueles manos que só participa com artistas famosos, ou daqueles manos que pedem dinheiro para entrar no teu som. Podes até estar a gravar uma maquete para só circular no teu bairro, se eu sentir a tua cena, chama-me que eu cuspo".

Valete em entrevista no Túnel Julho/Agosto

....

Duas Caras: A cena do Mega é um assunto do passado. Ele cometeu um erro e corrigiu-se. Acho que não é "porreiro" eu estar a falar disso enquanto o N*gga já pediu desculpas pelo que fez. para mim é um beef morto!!! Qual é o teu EMCee Favorito, dentro e fora do país?

Flash: EMCee favorito...Big Boogie, outro...Hell Razah dos Sunz of man. És um rapper muito respeitado nas "streets", não achas que desiludiste os teus admiradores na altura em que fizeste Dzukuta?

Continua...

Extratos da sessão Cara-a-Cara entre Flash e Duas Caras na mesma Revista

Isto, multiplas e interessantes exposições reportadas para a ultima edição da Bi-mensal , O Túnel