Monday, August 18, 2008

PAIOL SONORO "saca" novas musicas


Neurotoxina e FreeYamind proprietarios da 911 Estudio Genérico, produtora que se dedica a composição de musicas para Rap, R&B, afro, neo soul e alternativos, vieram ao Classicohiphoptime no dia 17 de Agosto fazer lançamento de mais um trabalho musical, desta vez é o “single” que promove o proximo “Full Play”, compilação totalmente produzida pelo Paiol Sonoro(AllJazz, Neuro, Twin e FreeYamind) colectivo de “beatmakers” que faz parte da mesma produtora.


O single lançado até agora a nivel de radio, tem como titulo “Tsunela ka muloro”, qualquer coisa como “aproxima-te ao sonhador”. Das musicas que fazem parte deste “short play” está a dupla Timbone ta Jeóva num som com paz no balanço com o titulo “Tsunela ka muloro” onde a dado momento se canta no refrão:-“makweno inga tsika pswi vulavuli”!*. 9na Xpada e Décimo terceiro aparecem iguais a sí próprios numa de “um sonho” que se realizem mudanças para melhor com a participação do... diga-se candidato a “Newcomer” como cantor de harmonias soul, falamos de Afonso “Bhakka”.


L Nato o tão inspirado letrista e mensageiro auto designado Lírico Nato, lembra-se dos primeiros dados de influencia para o seu envolvimento com rap, o amor entre ele a esferográfica e o papel num tema intitulado “datas”.


Faceoculta membro fundador dos Rappers Unit aparece como convidado e prefere Bhakka para o suporte no vocal cantado em “hooks” e deixa apenas dois versos no tema “balanço inspirador”, de batidas e sons “buddah-ísticos num autêntico resgate ao exercicio de repar. Os próximos dias são de distribuição promocional, enquanto a 911 se organiza para disponibilizar o “single” Tsunela ka muloro” para venda. Para mais informações consultem www.911-estudio-generico.blogspot.com