Monday, January 2, 2017

Compilation Boom Bap Vol IV - Produzido Por Intelektu Já Disponível


Compilation Boom Bap Volume 4, defino como um trabalho Épico e orgânico em termos da sua composição, cuja a ideia da Produção é do Emcee e Produtor Angolano Intelektu radicado em Rennes /França. o Projeto tem como o objetivo fundamental Fazer e Preservar O Rap Tradicional, desde a Produção de Beats Boom Bap ao Liricismo Autentico.


Devo dizer sobre tudo que é um  projeto Raro, pois nos dias de hoje já não se faz o mesmo tipo de Beats e Rap. A visão  expande - se no foco internacional,  ou seja uma Plataforma de intercambio entre Mcs de diferentes País e um Magnifico Produtor do som verdadeiro Underground . Que pela sua Natureza traz Artistas de Moçambique, Cabo Verde, Brasil, Angola, França, Congo Brazzaville, Africa do Sul e Portugal.

Devo advertir  que este Projeto não é para qualquer um que não percebe nada sobre a essência do Rap e sua sonoridade. Este é para os fiéis do Boom Bap, o som típico dos anos 90s é a ideia por Detrás do Produtor e Mcs que a muito se identificam com esta Arte clandestina. Compilation Boom Bap é um CD duplo com  Lado A e Lado B.

Estará disponível já este Sábado Dia 10 de Dez para Download gratuito. E como um presente de Natal a todos que gostam de Boom Bap. Esperemos que toquem o projecto completo durante esta quadra Festiva. Visto que isto é só mais uma Prova do que o Rap Verdadeiro continua a ser feito Pelos Reais Mcs que estão neste Projeto e todos de Grande calibre em termos de Liricismo, Cadencia vocal, trocadilhos e conteúdo Intelektu como Produtor sinto me satisfeito pelo trabalho e tenho a convicção que vai agradar os fans e apreciadores deste Estilo.