Friday, June 29, 2007

As Nossas regras e condições

O nosso e vosso programa, nosso referimo-nos a equipe de apresentação, vosso em relação aos rappers e ouvintes em geral, o “Hip hop Time”. Vem por este meio atualizar aos interessados em relação as regras e condições de divulgação de trabalhos discográficos no nosso espaço. Sejam singles, albuns e musicas oficiais, não oficiais ou independentes, deverão ser entregues a recepção da Radio Moçambique sita na rua rádio n° 2.

Estes trabalhos deverão ser devidamente apresentados isto é: com o(s) nomes oficiais ou artísticos do(s) musico(s) e o(s) titulo(s) da(s) musica(s) devidamente escritos junto do/no disco, o ano de edição, a gravadora, produtora ou editora do mesmo, sempre acompanhadas de uma carta com o historial do musico se for a primeira vez. Os trabalhos musicais devem ser endereçados à Rádio Cidade/Programa Hip hop time. As musicas serão encaminhadas para a produção do programa, ésta por sua vez fará a audição do mesmo para avaliar aspectos como a qualidade de gravação e o conteúdo( não é nada haver com o tema).


O que não aceitaremos:

Músicas que não trazem nome do autor ou interprete e titulo

Músicas com um péssimo nivel de qualidade de gravação

Músicas com com excesso de palavras obscenas a não ser que os autores façam um vesão limpa para efeitos de radiodifusão

Músicas que sejam entregues a produção na rua ou noutro lugar qualquer que não seja na rádio.

NB: Estas condições são estritamente do programa Hip hop time, não confundir o facto de algumas musicas serem aceites noutros programas ou radios e achar-se que estas poderão automaticamente ser aceites no nosso espaço. As politicas de edição podem ser diferentes. Ex: É possivel que o musico tenha um amigo DJ na rádio e este passar a sua musica sem quaisquer critérios de seleção.


Sem mais, esperamos que os musicos sigam na integra estas condições para a melhor qualidade da nossa musica