Thursday, December 16, 2010

Sentido Proibido(mas nao impossivel)


1-Estavamos a caminho da festa de prémios ClassicoHipHoptime para dia 18 de Dezembro , conscientes que a festa não seria como ambicionamos, mas dentro das nossas limitações sentimos o dever de trabalhar para cumprir com a missão.

2-Conscientes que de facto deve-se fechar o ciclo de festejos em tornos dos 15 anos do ClassicoHiphoptime vieram orientacoes de topo que nos deram indicacoes para que deixássemos a entrega de prémios para Janeiro para que haja espaço para uma realizacao com a pompa e qualidade desejada.

3- Fizemos o arranjo embora que em cima do joelho para fazer do dia 18 de Dezembro apenas um dia de reflexão em torno do Hiphop Nacional através da apresentação das nomeações e a projeccão de filme documentário Moçambicano sobre a cultura HipHop.

4-Com a indisponibilidade do técnico responsável pelo Auditorio da R.M. não se pode fazer nada no Sábado, nem delegar alguem que saiba operar no estúdio, não é possível porque a alegadamente é uma responsabilidade, não se pode deixar ninguém se não eles próprios a operar no estúdio. Logo não há edicao especial segundo pensamento pessoal “ retroceder perante a forças superiores e avançar com novas resoluções” .

NB: Em meu nome pessoal peço desculpas pelos transtornos causados aos que estariam interessados em participar na emissão. Ate Domingo as 14h nos 97.9

A Producao

Helder Leonel